sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Pinus sylvestris

Ainda falta fazer muito a este pinus, falta um aumento de massa verde bem como o tratamento de jins e sharis, estou a pensar em alongar o shari já existente até ao primeiro ramo da direita que está cortado, o angulo destas ultimas fotos foi ligeiramente alterado, alias neste projecto um mudança ligeira de angulo altera por completo o aspecto, ainda falta muito para estar de alguma maneira completo, mas até lá vou olhando para ela.........

a ultima imagem é um pequeno virtual

3 comentários:

  1. Olá Rafael,

    Queria dizer, que gostei muito de ver os teus projectos e deixar os meus parabéns também pelo Blog que criaste. Está muito interessante. Relativamente a este post, queria só dizer que me agrada mais o ângulo de saída da segunda fotografia embora ponderasse talvez, se fosse eu, um ângulo ainda mais acentuado. Parabéns pela estilização.

    ResponderExcluir
  2. ola gustavo, obrigado pelas palavras. Em relação ao angulo, aquando do transplante daqui a dois anos será corrigido e analisado o angulo. e em relação ao vaso, tens algum tipo de proposta?

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafael,

    É dificil fazer-te uma sugestão assim. Se fores para uma maior inclinação do ângulo de saída, provocando desequilíbrio na árvore, um Nanban, pode te dar uma boa solução. Pessoalmente gostaria de ver talvez uma cor de terra vermelha, com uma pequena gramínia, no solo a ajudar a composição. Mas é uma opção pessoal.

    Boa continuação,

    Gustavo

    ResponderExcluir